Crianças voltam a apresentar o ‘Bom Dia & Cia’, do SBT, após decisão judicial

Crianças voltam a apresentar o ‘Bom Dia & Cia’, do SBT, após decisão judicial

Por Mary Ribeiro 

Crianças voltam a apresentar o 'Bom Dia & Cia', do SBT, após decisão judicial
Crianças voltam a apresentar o ‘Bom Dia & Cia’, do SBT, após decisão judicial

Matheus Ueta e Ana Julia voltam a apresentar o “Bom Dia & Cia” do SBT, ao lado de Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora paulista. As crianças foram afastadas do matinal da emissora paulista no último dia 15, por decisão do juiz auxiliar da Infância e Juventude Flavio Bretas Soares.

Desde então, o programa está sendo conduzido pela herdeira do dono do Baú, que também é diretora do núcleo infantil da emissora paulista. Em conversa com o site, o SBT afirmou que acatou a decisão judicial e aguardava julgamento do recurso. Mas agora o magistrado voltou atrás em sua decisão.

“O SBT informa que o juiz auxiliar da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Dr. Flavio Bretas Soares, concedeu alvará para que os apresentadores Matheus Ueta e Ana Julia voltem a comandar o programa Bom Dia & Cia na mesma carga horária cumprida anteriormente. Portanto, a dupla de apresentadores mirins volta a comandar a atração, ao lado da atual apresentadora Silvia Abravanel, a partir das 9h00”, diz o comunicado enviado pela emissora à imprensa.

‘Não sou uma cocota’, afirma Silvia

Em recente entrevista, a apresentadora afirmou, porém, que não se via por muito tempo à frente dos programas. Ela está conduzindo também o “Sábado Animado”. “Apesar do bom ibope comigo, o ‘Bom Dia & Cia’ é das crianças. Não faz sentido eu ficar ali, não sou uma cocota”, disse Silvia, que já comandou o “Casos da Vida Real” e “Programa Cor-de-Rosa” na emissora do pai.

Na mesma entrevista, assegurou que a carga horária de trabalho da dupla mirim nunca foi exagerada. As crianças chegam às 8h, tomam café da manhã, entram ao vivo às 9h e saem às 11h, no máximo, para almoçar e ir à escola, a prioridade delas”, explicou.

O infantil estreou em agosto de 1993 e já foi apresentado por Eliana, Jéssica Esteves – que se formou em Jornalismo -, Yudi Tamashiro – participante da sexta temporada de “A Fazenda”, Priscilla Alcântara e Maisa Silva, que cresceu na frente das câmeras.

Fonte: Pure People 



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.