‘A Regra do Jogo’: Atena é desmascarada por Sumara e elas rolam no chão em briga

‘A Regra do Jogo’: Atena é desmascarada por Sumara e elas rolam no chão em briga

Por Mary Ribeiro 

Atena e Sumara em "A Regra do Jogo"
Atena e Sumara em “A Regra do Jogo”

A farsa de Atena (Giovanna Antonelli) com Sumara (Karine Teles) vai acabar em breve na novela “A Regra do Jogo” . A milionária vai descobrir que foi a falsa amiga quem a roubou durante todo esse tempo – começando pelo golpe do cartão clonado na boate, no primeiro capítulo – e elas vão rolar no chão durante uma briga. As informações são da coluna “Telinha”, do jornal “Extra”.

As duas estão voltando para a casa de Sumara depois de um dia compras e, enquanto a ricaça paga o táxi, Atena entra com as sacolas. Nesse momento, a vizinha que conversou com Atena no primeiro capítulo aparece com um prato cheio de brownies. “Licença, eu sou vizinha da Sumara, vim trazer um presentinho de boa vizinhança, você é amiga dela?”. “Amiga, não, eu sou a Sumara”, responderá a milionária. “Não, não, Sumara é a minha vizinha, a mulher que acabou de entrar com as sacolas”, dirá a vizinha.

Sumara explicará que aquela é sua amiga, a Atena. “Desculpa, mas semana passada eu conheci aquela mulher pegando o jornal, aí nesse mesmo lugar que você tá, agora, eu lembro perfeitamente, ela se apresentou, disse que era minha vizinha, que o nome dela era Sumara”.

Sumara atira contra Atena, mas é vítima de chantagem

Depois de ouvir a vizinha, Sumara já entrará em casa apontando uma arma para Atena. “Sua ladra! Foi você que me roubou! Eu sendo legal, te recebendo aqui na minha casa e você me usando esse tempo todo, é, sua miserável? Ladra nojenta! Como você tem coragem? Sua cobra! Como você tem a cara de pau? Se fazendo de amiga, de irmã, puxando meu saco e me apunhalando pelas costas! Eu vou fazer uma boa ação: vou livrar o mundo de um verme como você!”, dirá.

Mesmo com a ex-garota de programa pedindo calma, Sumara vai fechar os olhos e disparar. A falsária se jogará no chão, e o tiro vai estourar um vaso. “Morre, desgraçada! Morre!”, gritará a milionária, que continuará atirando. A perseguição continua e Atena se joga, rola, salta, até que Sumara consegue encurralar a loira em um canto. “Agora acabou. Não tem mais pra onde você correr, “amiga”. Um, dois e lá vão os…”, dirá ela, enquanto Atena fecha os olhos e ela aperta o gatilho, mas as balas acabaram.

A vilã, então, salta em cima de Sumara e elas se engalfinham, até que Atena quebra uma jarra na cabeça da milionária, que acorda pouco tempo depois amarrada e amordaçada. Atena liga o computador e mostra um vídeo da ricaça se agarrando com Victor (João Baldasserini) – o cúmplice que ameaçou cortar seus dedos – em Búzios. “Quem diria, hein? De milionária em Mônaco a atriz pornô em Búzios. Pior, péssima atriz, mas isso não importa. Importa é que se o alce do teu marido receber um email com essas imagens da mulher dele no rala e rola com outro… Coitadinha de você, já pensou? Nunca trabalhou na vida, como é que você ia fazer pra continuar enchendo o bucho de fois gras, hein?”, debochará a malvada. “Basta você não me denunciar pra polícia e o maridão não vai ficar sabendo da pistoleira que você é. Ahm? Que que cê me diz? Posso tirar a mordaça? Vamos conversar que nem duas mulheres civilizadas?”, dirá, tirando a mordaça em seguida.

Sumara xinga Atena e morde a ex-amiga quando ela tenta colocar a mordaça de novo. A falsária consegue calar a ricaça e faz mais chantagem. “Dá esse colarzinho pra mim e tá pago”, dirá ao tirar o colar de Sumara. “Isso. Pensando melhor, eu fui tão legal com você, vou tar levando os brincos, também. E ó que tá saindo barato, porque o bem que eu te fiz rasgando aqueles quadros hor-ro-ro-sos que você pintou, tsc, tsc, isso não tem preço. Dá pra parar quieta? E aqueles vestidos? Cruz credo, Sumara! Para! Não é só porque você é feia que tem que se vestir mal, né? Se não parar eu vou pegar uma faca e arrancar as duas orelhas! Pronto, amiga. Assim”, continua a vilã, que só usa roupas de grife, enquanto também tira os brincos. “Agora eu vou embora e se Deus quiser nunca mais vou ter que olhar pra essa cara gorda. Fica aí vendo esse pornô mequetrefe. Tchau, linda, se cuida. Te amo!”, encerrará ela, que dá um beijo em Sumara e faz um coraçãozinho com as mãos antes de ir embora.

Fonte: Pure People 



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.