Novela ‘Verdades Secretas’: Angel leva tapa de Alex em discussão. ‘Vagabunda’

Novela ‘Verdades Secretas’: Angel leva tapa de Alex em discussão. ‘Vagabunda’

Por Mary Ribeiro 

Angel e Alex
Angel e Alex

Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) vão ter uma séria discussão nos últimos capítulos da novela “Verdades Secretas” A jovem chega a levar uma bofetada do padrasto e é ameaçada de tomar uma surra, adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (8). Tudo acontece após Guilherme (Gabriel Leone) aparecer de surpresa no apartamento do empresário, um pouco antes do pai de Giovanna (Agatha Moreira) pedir uma calcinha para a amante. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 14.

Após retornar ao interior do imóvel, Angel percebe que Alex e Carolina (Drica Moraes) discutiram. A jovem diz para o empresário que ele não pode brigar com sua mãe porque ela sabe o que é bom ou não para si. Acostumado a controlar todos que o cercam, o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) ficará revoltado. “Você mora na minha casa, é sustentada pelo meu dinheiro e tua mãe também, então eu tenho o direito de dar opinião, de dizer o que é melhor pra você”, esbraveja ele.

A ninfeta não deixa barata a provocação do padrasto/amante. “Eu não fui vendida como escrava. Quer jogar seu dinheiro na minha cara? Mudo pra casa da minha avó hoje mesmo”, diz Angel. O pai de Giovanna não aceita o tom de voz da jovem e afirma que ela levará uns tabefes caso diga novamente o que falou. “É de uma surra que você está precisando, tem que aprender a me respeitar”, ameaça Alex.

Carolina impede o marido de agredir Angel

A briga entre os dois segue. “Respeito você não tem nem por você mesmo. E por mim, não é respeito que você tem, é outra coisa. Eu não vô abaixar a cabeça pra você”, confronta a jovem. Aos gritos, o empresário rebate: “Enquanto comer do meu prato, vai fazer o que eu mandar. Cala a boca”. Nesse momento, Alex ergue a mão para bater na jovem, mas é impedido pela mulher.

A ex-secretária manda o marido abaixar o braço e diz que ninguém toca em Angel. Carolina e Alex voltam a discutir e a filha de Hilda (Ana Lucia Torre) decide sair de casa. Ao ver que a mãe está disposta a sair de casa, a ex-garota de programa vai ao escritório do padrasto e e ordena que ele peça perdão para a mãe dela.

Ainda descontrolado, o empresário afirma que sem o dinheiro dele, mãe e filha estão perdidas. “Me prostituo de novo, se precisar. Faço book rosa. Saio com qualquer um”, responde Angel. Alex perde de vez a cabeça, dando-lhe um tapa na cara: “Vagabunda”. Mesmo assim, a modelo volta a enfrentar o amante. “Pra mim, pouco importa que você me bata, me chame de vagabunda. Agora vai, implora o perdão da minha mãe. Não é um pedido. É uma ordem”, dispara a jovem.

Filha de Hilda se mata em um dos finais da trama das onze

O folhetim de Walcyr Carrasco chega ao fim no próximo dia 25 e vários desfechos já foram divulgados. O autor acabou liberando para o elenco novos roteiros após o vazamento de um desses finais. Em um desses, a ex-secretária descobre o relacionamento do marido com a filha e tira a própria vida.

Fonte: Pure People 



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.