Deputado eleito Igor Timo demonstra liderança política e se posiciona ao lado dos prefeitos dos Vales

Deputado eleito Igor Timo demonstra liderança política e se posiciona ao lado dos prefeitos dos Vales

O deputado federal eleito Igor Timo (dir) ao com o líder jovem Charles Xavier e o prefeito de Poté, Nego Sampaio (centro) — foto: Reprodução

— Por David Ribeiro Jr. —

O fundador e líder do “Movimento Juventude Unida do Vale do Mucuri”, Charles Timóteo Xavier, que apoiou de forma aberta e muito clara a eleição do deputado federal Igor Timo (Podemos), disse ao minasreporter.com que o seu deputado — Igor Timo —, mesmo ainda não tendo tomado posse, tem dado um show de cidadania e de liderança política.

O seu raciocínio se justifica pelo deputado ter se postado ao lado dos prefeitos dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha para reivindicar que o Governo do Estado pague o que deve aos municípios e que pare de confiscar mais recursos pertencentes às prefeituras.

“Este tema (o confisco de recursos feito sistematicamente pelo governador Fernando Pimentel) sobre os recursos das prefeituras é muito espinhoso”, explica Charles Timóteo, que continua: “Por isso, a maioria dos deputados, federais e estaduais, novos e velhos, prefere evitar se manifestar para não se indispor com o governo do Estado. Mas o Igor, que não tem compromisso com o governador, e sim com o povo que o elegeu, faz questão de estar ao lado dos prefeitos que representam a população dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, população esta que ajudou a elegê-lo, e a quem ele deseja retribuir por tudo o que fez. É uma pena que os outros deputados não sigam o exemplo do Igor Timo”, cutucou Charles!

Igor Timo (ao centro) apoiando os prefeitos dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha (foto: Divulgação)
O empresário Igor Timo e o amigo Charles Xavier, do Movimento “Juventude Unida em defesa do Vale do Mucuri” (foto: Paraíba)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.