Comércio terá horário especial para vendas do Dia dos Pais

Comércio terá horário especial para vendas do Dia dos Pais

Neste final de semana o comércio terá horário de atendimento estendido. O objetivo segundo o Sindcomércio é atender clientes que não podem ir às lojas no expediente tradicional. O novo horário segue até sábado (13).

Comércio02-300x225

O Sindcomércio, após pesquisa junto com os comerciantes lojistas, objetivando oportunizar aos empresários da cidade melhores condições de venda de seus produtos em razão do “Dia dos Pais”, em especial nos dias que antecedem a data comemorativa, anunciou o horário para funcionamento do comércio para este final de semana. De acordo com o presidente do sindicato Iesser Lauar, hoje, sexta-feira (12), o comércio funcionará até às 20h. No sábado as lojas ficarão abertas até às 16h, conforme clausula 32ª da Convenção Coletiva de Trabalho.

Ainda segundo Iesser, além de garantir que os clientes que não têm disponibilidade para fazer as compras durante o horário de atendimento convencional, a iniciativa visa também aquecer a economia do município.
“Estamos trabalhando a campanha do Dia dos Pais para ser o marco da virada da economia e melhoria sensível do comércio. Os números estão sendo bastante consistentes, então essa campanha  de 2016 será um marco da recuperação da economia e o Sindcomércio está investindo pesado, principalmente na questão do atendimento no comércio nesses dias que antecedem o dia dos pais, inclusive, com cursos para atendimento e vendas”, afirmou.

De acordo com o presidente do Sindcomércio, a expectativa é de melhora nas vendas em relação ao ano passado.

“O mercado está mais otimista e os empresários também, porém sabemos que as lojas precisam se empenhar, fazer promoções, dar melhores condições de venda e pagamento aos clientes, e seguir essa realidade, para incentivar o cliente”, concluiu.

Com informações do Diário de Teófilo Otoni online


Notícias Relacionadas


Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.