Roger não quer ‘sofrer por antecipação’ com possível saída de atletas no Atlético

Roger não quer ‘sofrer por antecipação’ com possível saída de atletas no Atlético

Técnico está em contato diário com Eduardo Maluf e Daniel Nepomuceno

Roger Machado demonstra tranquilidade na Cidade do Galo; treinador não pensa em saída de jogadores
Roger Machado demonstra tranquilidade na Cidade do Galo; treinador não pensa em saída de jogadores

O Atlético corre no mercado em busca de jogadores para reforçar a equipe. A diretoria alvinegra trabalha também para manter os principais nomes da equipe na Cidade do Galo. Desde o fim da temporada passada, o nome de vários atleticanos foi especulado em outros clubes, mas só dois saíram da equipe: Leandro Donizete, que não renovou seu vínculo e acertou com o Santos, e Júnior Urso, que não teve seus direitos comprados pelo Alvinegro.

 Os jogadores do Galo mais cobiçados atualmente são Lucas Pratto e Rafael Carioca. Os dois seguem treinando normalmente em Vespasiano. Perguntado se estaria se preparando para eventuais perdas, o técnico Roger Machado avisou que não pensa em saídas.

“Não posso sofrer por antecipação. Converso diariamente com o Maluf e com o presidente. Sei de tudo que está acontecendo. Só que não vou sofrer antes do acontecido. Quem está aqui, está à disposição. Quando tiver alguma coisa diferente, vamos conversar a respeito”, disse.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente Daniel Nepomuceno explicou as situações de Carioca e Pratto. O volante recebeu proposta oficial da China, que foi rejeitada pelo Galo. O mandatário afirmou que o clube precisa manter o atleta no elenco após as saídas de Donizete e Urso.

“Chegou a proposta (da China), era muito boa, só que o Atlético tem 50% dos direitos e já perdemos dois volantes. O Rafael sempre se colocou à disposição desde a chegada do Roger, foi bastante profissional e sabe que vai voltar pra Seleção”, afirmou.

Sobre Pratto, Daniel Nepomuceno foi taxativo. O presidente afirmou que o jogador não sairá assim que aparecer a primeira proposta. Só uma oferta irrecusável tira o atacante argentino da Cidade do Galo.

“Não chegou proposta ainda. Quem procura, sabe que um jogador como o Pratto, hoje titular da Seleção Argentina, precisa de uma proposta que não é barata pra tirar ele do Atlético. Não chegou nada e contamos com ele, só vai sair se chegar algo irrecusável”, completou.

 
(Superesportes)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.