Representantes da ACE dizem que 80% dos estandes da EXPONOR já foram comercializados

Representantes da ACE dizem que 80% dos estandes da EXPONOR já foram comercializados

David Ribeiro Jr. (conselheiro da ACE), Mielly Maya Machado (gerente executivo da ACE), Vanilson Souza (da Rádio 98 FM) e Thiago Bonfim (da Agência Divulgar Publicidades), responsável pelo setor de marketing do evento (foto: SANTHAR/minasreporter.com)

TEÓFILO OTONI — Na tarde desta quarta-feira (09/05) representantes da Associação Comercial e Empresarial (ACE) estiveram no programa Encontro Marcado, da Rádio 98 FM. O programa foi apresentado pelo jornalista Vanilson Souza, vez que o seu apresentador Aníbal Gonçalves encontra-se em licença médica. Na ocasião em que apresentaram um dado interessante: faltando mais de 90 dias para a realização da Mostra Empresarial do Nordeste Mineiro (EXPONOR), em sua edição 2018, já foram comercializados aproximadamente 80% dos estandes disponíveis.

Segundo o gerente executivo da ACE, Mielly Maya Machado, o mais provável é que até o final deste mês (maio/2018) todos os estandes já estejam comercializados e a partir daí a coordenação do evento se concentrará na organização do evento e na programação paralela.

Viabilidade

Ainda segundo Mielly Maya Machado, que se fazia acompanhado durante a entrevista pelo conselheiro da ACE David Ribeiro Jr., e pelo representante da Agência Divulgar Publicidades, Thiago Bonfim, que é responsável pelo trabalho de marketing do evento, neste ano a EXPONOR está se reinventando ainda mais e promoverá uma intensa agenda cultural durante o evento, além de vários programas paralelos.

Segundo Mielly, se hoje a EXPONOR se tornou este fenômeno de popularidade, com a maioria dos empresários participantes encomendando os seus espaços imediatamente após a realização do evento, é porque a classe empresarial sabe que a EXPONOR é viável para a empresa.

“Desde que resgatamos a EXPONOR em 2013 nós já implementamos um novo conceito sugerido pelo nosso presidente Ricardo Bastos. A Mostra deixou de ser uma feira para se tornar uma mostra empresarial onde colocamos no mesmo espaço comerciantes, fornecedores, industriais e outros segmentos que orbitam em torno da nossa economia para criar um verdadeiro ecossistema empresarial extremamente viável para o empresário moderno antenado nas novas tendências do mercado”, finalizou Mielly.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.