Professor e ex-delegado Jeferson Botelho lança pré-candidatura a deputado federal

Professor e ex-delegado Jeferson Botelho lança pré-candidatura a deputado federal

No mesmo evento o jornalista Carlos Viana também se apresentou como pré-candidato ao Senado

O Dr. Jeferson Botelho se apresentou como pré-candidato a deputado federal. Ao seu lado, o amigo Carlos Viana se apresentou como pré-candidato ao Senado por Minas Gerais (foto: Divulgação)

Na manhã de sábado, 23/06, o auditório do Hotel Palmeiras em Teófilo Otoni ficou pequeno para receber o delegado e professor JEFERSON BOTELHO, pré-candidato a deputado federal, e o jornalista CARLOS VIANA, pré-candidato ao Senado por Minas.

Diversas pessoas compareceram ao evento para prestigiar o evento e ouvirem as propostas e projetos dos dois pré-candidatos.

O delegado e professor Jeferson Botelho destacou na sua fala a necessidade de se implementar medidas eficazes de combate a corrupção no Brasil, além de propor uma ampla discussão para uma reforma do Código Penal. “Estamos no tempo de renovar e reconstruir um país diferente para os nossos cidadãos”, pontuou o Dr. Jeferson.

O jornalista Carlos Viana destacou o papel de cada um para efetivar verdadeiramente a busca por um Brasil melhor por meio de uma política transparente e seria.

Faltou espaço no auditório para receber pessoas da comunidade, personalidades do mundo jurídico, empresarial, imprensa, educacional, Segurança Pública, acadêmico, profissionais da saúde, do agronegócio, pessoas de cidades circunvizinhas de toda a região que tem interesse por uma política séria e comprometida com os padrões da ética e valores morais.

O auditório do Clube Palmeiras ficou pequeno para atender ao grande número de amigos e lideranças diversas que foram prestigiar o lançamento das pré-candidaturas (foto: Divulgação)

(Fonte: Assessoria do pré-candidato)

 



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.