Polícia Civil apresenta suspeitos de matar fazendeiro em Coluna, MG

Polícia Civil apresenta suspeitos de matar fazendeiro em Coluna, MG

Morte teria sido encomendada por R$ 10 mil; vaqueiro confessou o crime. Vítima seria inimiga do suposto mandante do homicídio.

A Polícia Civil de Guanhães (MG) apresentou, nesta terça-feira (24), dois homens suspeitos de assassinar um fazendeiro, de 75, em Coluna, no Vale do Rio Doce. O crime ocorreu no último dia 10 na fazenda da vítima.

De acordo com a PC, o mandante do homicídio, de 46 anos, teria pagado R$ 10 mil para o vaqueiro da fazenda, de 26 anos, cometer o assassinato. O homem foi morto com seis tiros e o corpo foi enterrado a cerca de 400 metros do local do crime.

O vaqueiro foi preso na fazenda da vítima e confessou o assassinato, o outro suspeito foi localizado em Guanhães. Na casa do vaqueiro, a polícia apreendeu a arma usada para matar o fazendeiro, uma sela, que pertencia à vítima, e um projétil de bala.

Ainda segundo a PC, a vítima teria atirado no carro do mandante do crime há um mês, por causa de uma disputa pela posse de um novilho. O vaqueiro foi encaminhado para a penitenciária de Guanhães e o outro suspeito para a cadeia pública de São João Evangelista (MG).

Fonte: G1 Vales de Minas



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.