Novos MacBooks, mais potentes, chegam a custar R$ 15 mil

Novos MacBooks, mais potentes, chegam a custar R$ 15 mil

A nova versão de 12 polegadas dos notebooks ganhou processador mais rápido e bateria de maior duração

Por Lucas Ribeiro

Novo MacBook Air

A Apple lançou nesta terça-feira a atualização dos modelos de 12 polegadas dos MacBooks, mais potente e com navegação mais rápida proporcionados pelo processador Intel Core M7, que pode ir de 1,3 GHz a 3,1 GHz, dependendo da configuração – nos modelos anteriores, o processador era de 1,1 GHz, na versão mais simples, e de 2,6 GHz, na versão topo de linha.

De acordo com a companhia, a autonomia da bateria chega a 11 horas – uma hora a mais que a versão anterior. O design praticamente se manteve, com 13,1 mm de espessura e pouco menos de 1 kg.

A nova versão dos MacBooks de 12 polegadas já está disponível na loja on-line da Apple a partir de 11.400 reais (com 256Gb de armazenamento interno). O mais caro, com 512Gb, pode ser comprado por 15.000 reais. Os novos modelos têm opção agora da cor ouro rosado, que estreou no iPhone 6S, além das cores prata, dourada e cinza. Nos Estados Unidos, os notebooks são vendidos por 1.299 e chegam a 1.600 dólares (4.200 a 5.600 reais, respectivamente).

Novo MacBook Air

(Veja.com)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.