Miley Cyrus lança campanha na web em apoio a jovens transgêneros: ‘Superação’

Miley Cyrus lança campanha na web em apoio a jovens transgêneros: ‘Superação’

Por Mary Ribeiro

Miley Cyrus lançou nesta segunda-feira uma campanha no Instagram em apoio a jovens transgêneros
Miley Cyrus lançou nesta segunda-feira uma campanha no Instagram em apoio a jovens transgêneros

Miley Cyrus está em uma missão. A cantora, que é conhecida por suas fotos polêmicas, deu início nesta segunda-feira (15) à campanha “InstaPride” (em português “Orgulho Insta”) na qual compartilha histórias de jovens transgêneros ou que não se identificam com os gêneros existentes. A iniciativa, que mostrará somente a trajetória de pessoas que vivem nos Estados Unidos, faz parte de uma ação da ONG Happy Hippie Foundation, inaugurada pela cantora em maio desse ano.

O personagem escolhido para a primeira postagem foi Leo Sheng, um estudante de cinema de 19 anos que se identifica como homem transgênero. “Estou lançando #InstaPride hoje, em parceria com o Instagram, para compartilhar histórias de transgêneros e pessoas ao redor do país (EUA) que não se identificam com os gêneros existentes. Pelas próximas duas semanas vocês os conhecerão e conhecerão as pessoas que dão apoio em suas vidas. Enquanto trazemos à tona suas histórias de superação”, escreveu Miley, que já afirmou não ter tido somente relacionamentos heterossexuais.

A artista chegou a comentar em recente entrevista sobre a sua motivação em criar a organização: “Eu não esperava ser um homem. Eu meio que esperava não ser nada. Eu não me encaixo com o que as pessoas definem como menino ou menina e eu penso que é isso que tenho que entender: ser uma garota não é algo que eu odeie, mas, sim, a caixa em que me colocam dentro”. Recentemente, a cantora foi flagrada beijando um homem e uma mulher em uma festa na cidade de Los Angeles.

Fonte: Pure People  



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.