Jorge Arcanjo assume a presidência do PDT em Teófilo Otoni

Jorge Arcanjo assume a presidência do PDT em Teófilo Otoni

JORGE ARCANJO é o novo presidente do PDT de Teófilo Otoni

— Por David Ribeiro Jr. —
TEÓFILO OTONI

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Teófilo Otoni está sob nova direção. A legenda agora é presidida na cidade pelo ex-candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, JORGE ARCANJO. Porém, que fique claro: Arcanjo não tem nenhuma intenção de se lançar candidato nas eleições deste ano; ele agora é assessor do deputado Neilando Pimenta (Podemos) e vai trabalhar para o parlamentar que assessora.

Jorge Arcanjo na residência do ex-prefeito Edson Soares que, com sua esposa Eriadne, é quem comandava o partido na Cidade

Segundo Jorge, o convite para presidir o PDT foi feito pelo ex-prefeito Edson Soares e sua esposa Eriadne, que respondiam pela legenda até então. Com o aval do deputado Neilando Pimenta, Jorge aceitou o convite — que ele chama de missão —, e já começou a trabalhar para fortalecer o partido que abrigou num passado recente grandes nomes como o ex-prefeito Wander Lister, o Negão, e o também ex-prefeito Edson Soares. Segundo o que se comenta nos bastidores, a verdadeira intenção de entregar o partido na mão de Jorge Arcanjo seria fortalecê-lo para se tornar o herdeiro político de Edson Soares, duas vezes prefeito da cidade e deputado federal eleito em 1994.

Visita de CIRO GOMES
O novo presidente Jorge Arcanjo já assumiu marcando pontos com os correligionários do partido. Ele foi o responsável por articular a vinda a Teófilo Otoni do candidato da legenda à Presidência da República, Ciro Gomes. A visita estava prevista para o dia 12 de março, mas acabou adiada pelo presidenciável, que está agendando uma nova data em breve.

Daqui da Redação do MINAS REPÓRTER, estendemos ao novo presidente os nossos cumprimentos e desejamos sucesso à frente da empreitada.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.