Frank Alves, presidente da CDL-TO, pede reclassificação do comércio como atividade essencial

Frank Alves, presidente da CDL-TO, pede reclassificação do comércio como atividade essencial

FRANK ALVES, presidente da CDL-TO, durante participação em encontro virtual do Recomeça Minas (foto: Reprodução)

— Por David Ribeiro Jr. —
TEÓFILO OTONI

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Teófilo Otoni, Frank Alves, pediu ao Estado para reclassificar o comércio como atividade essencial. Ele considera descabido que apenas que o comércio não possa trabalhar, mesmo obedecendo a todos os protocolos de prevenção ao coronavírus e à Covid-19, enquanto praticamente todas as demais atividades funcionam normalmente, e sem os mesmos cuidados preventivos.

O pedido foi feito durante encontro virtual promovido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para discutir com autoridades dos Vales do Mucuri e do Jequitinhonha, o Projeto de Lei 2.442/21, que trata do “Recomeça Minas”, que oferece descontos para empresários que pagarem seus impostos atrasados, direcionando os recursos obtidos para o financiamento de setores mais prejudicados pela pandemia (leia mais aqui).

A ideia principal do projeto é a retomada do desenvolvimento socioeconômico do Estado no período pós-pandemia.

Acompanhe mais detalhes do pedido feito por Frank Alves no vídeo abaixo:

………………………………………….

Leia também:

Frank Alves: “Como não fizeram o que deveriam, os políticos estão jogando a culpa no comércio”, diz o presidente da CDL–TO



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.