Cruzeiro confirma empréstimo de Willian Farias para o Vitória

Cruzeiro confirma empréstimo de Willian Farias para o Vitória

Depois de liberar Joel para o Santos, Raposa cede volante para o Leão baiano até dezembro. Jogador, que tem contrato até fim de 2017, disputou 40 jogos pelo clube.

A diretoria do Cruzeiro confirmou o empréstimo do volante Willian Farias para o Vitória. O jogador foi liberado para acertar com o clube baiano. Vinculado ao time celeste até o fim de 2017, Farias fica em Salvador até dezembro. O meio-campo chegou à Toca da Raposa em 2014 e disputou 40 jogos com a camisa do Cruzeiro, sem balançar as redes.

Volante Willian Farias será repassado ao Vitória por empréstimo até o fim de 2016 - Foto: Pedro Vilela/Light Press)
Volante Willian Farias será repassado ao Vitória por empréstimo até o fim de 2016 – Foto: Pedro Vilela/Light Press)

Willian Farias foi titular do Cruzeiro no último jogo do clube em 2015. Ele não atuava desde maio do ano passado, quando a Raposa enfrentou o Santos, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o jogador acabou se lesionando e teve que passar por uma cirurgia no púbis. Logo depois sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, que só o deixou retornar aos gramados na reta final da última temporada.

Na segunda-feira, a diretoria do Cruzeiro confirmou o empréstimo do atacante Joel para o Santos, também até dezembro. Outros jogadores já deixaram a Toca nesta virada de ano. O chileno Mena foi para o São Paulo. Paulo André e Pará se transferiram para o Atlético-PR. Neilton ficou no Botafogo. Eurico e Hugo Ragelli estão agora na Ponte Preta. O goleiro Elisson ganhou chance no Coritiba, enquanto o atacante Marquinhos foi envolvido na troca com o Internacional para a cessão do lateral Fabrício, que fica o Cruzeiro. A direção do time mineiro evita comentar sobre nomes, mas é certo que mais atletas sejam liberados para defender outros clubes nesta temporada.

Fonte: Globoesporte.com



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.