Ciclista morre após ser atropelado por carro na BR-418, em Carlos Chagas

Ciclista morre após ser atropelado por carro na BR-418, em Carlos Chagas

Vítima era policial militar e morreu no local do atropelamento; motorista fugiu sem prestar socorro e ainda não foi preso

Foto: Reprodução/Whatsapp
Foto: Reprodução/Whatsapp

Um ciclista morreu na manhã deste domingo (20), após ser atingido por um veículo na BR-418, próximo ao município de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar, José Benício de Moraes Cruz, era policial militar e andava de bicicleta pela rodovia quando foi atropelado. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Uma operação de rastreamento foi realizada e os militares lograram êxito em localizar o VW/Polo, licenciado em Teófilo Otoni, no perímetro urbano de Carlos Chagas. O carro estava com vários danos na parte da frente, inclusive com o para-brisas quebrado.

A motorista do carro, de 62 anos, se apresentou aos militares e disse que se deslocava de Teófilo Otoni para Alcobaça/BA quando, em determinado momento, acredita ter cochilado ao volante e se chocado com algo, porém não viu o que era. A mulher também afirmou aos policiais que no momento do choque não parou o veículo e que continuou a viagem, vindo a parar em Carlos Chagas para consertar o para-brisas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Nanuque.

(Com informações do Portal Aconteceu no Vale)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.