Atriz Shailene Woodley é presa durante protesto

Atriz Shailene Woodley é presa durante protesto

Estrela da série ‘Divergente’ foi detida após invadir propriedade.

Shailene Woodley na estreia do filme 'Divergente' em Londres (Dave J Hogan/Getty Images/VEJA)
Shailene Woodley na estreia do filme ‘Divergente’ em Londres (Dave J Hogan/Getty Images/VEJA)

A atriz Shailene Woodley foi detida ao invadir uma propriedade durante um protesto no condado de Sioux, Dakota do Norte, no Estados Unidos. A estrela da série teen Divergente e do drama A Culpa É das Estrelas registrou a manifestação e também a prisão em vídeos, transmitidos ao vivo em sua página no Facebook.

A jovem de 24 anos estava acompanhada de cerca de 100 outros manifestantes na manhã desta segunda-feira. O grupo protestava contra a construção de um oleoduto em uma reserva indígena considerada sagrada.  Ao ser encurralada pelos policiais, Shailene questiona por que só ela está sendo presa. “É porque estou sendo vista por 40.000 pessoas na internet?”, argumenta, antes de afirmar que saiu do local proibido quando as autoridades pediram.

Shailene então é algemada e levada pelos policiais. Segundo o site americano TMZ, outros 27 manifestantes foram presos em seguida.

(VEJA)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.