Homem é preso por estelionato após se passar por funcionário de terceirizada da Cemig

Homem é preso por estelionato após se passar por funcionário de terceirizada da Cemig

Segundo a Polícia Militar, ele cobrou da vítima um valor para trocar o lacre do padrão para que ela não fosse multada

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de estelionato nesse sábado (30), em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, ele se passou por funcionário de uma terceirizada da Cemig. De acordo com a PM, ele disse à vítima que a empresa estava realizando uma fiscalização nos padrões de eletricidade e constatou que um dos lacres do padrão da casa estava rompido.

Ainda segundo a polícia, ele falou com a vítima que ela deveria pagar a ele R$ 250 para repor o lacre. Caso contrário, ele faria uma multa de R$ 15 mil. Com receio, a vítima pagou o valor. Após isso, viu que teria caído em um golpe e pediu para que o vizinho acionasse a polícia. Ele foi localizado e confirmou o crime.

De acordo com a PM, foram apreendidos ferramentas, uniforme da empresa terceirizada e um rolo com fio de eletricidade, além de recuperar todo o dinheiro da vítima.

(Fonte: G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.