Em Bom Jesus do Galho, lavrador de 36 anos é morto a tiros e golpes de foice

Em Bom Jesus do Galho, lavrador de 36 anos é morto a tiros e golpes de foice

Crime foi registrado em Bom Jesus do Galho, nesse domingo (08). Em Santana do Paraíso, um rapaz de 23 anos também foi morto.

Um lavrador de 36 anos foi assassinado a tiros e golpes de foice em Bom Jesus do Galho, nesse domingo (08). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na porta da casa dela conversando com familiares, quando começou a discutir com um homem.

Durante a briga, o lavrador entrou dentro de casa e pegou uma foice. Ao retornar para a rua, o autor estava com dois comparsas e um deles atirou na vítima. Em seguida, ela foi atingida com vários golpes de foice.

O homem chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A motivação da briga ainda está sendo apurada pela polícia e até o momento ninguém foi preso.

Santana do Paraíso
Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (8), no Bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. Segundo informações da PM, a vítima estava dentro de um bar com a irmã dela, quando dois autores se aproximaram e efetuaram os disparos.

A vítima tentou fugir e chegou a pular o muro de uma residência que fica próximo ao bar, mas acabou atingida pelos tiros. A perícia esteve no local do crime e constatou que o rapaz foi morto com seis disparos.

Os autores do crime foram identificados, mas até o momento não foram presos.

(G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.