Bolsonaro convoca apoiadores para ato anti-Congresso, diz jornal

Bolsonaro convoca apoiadores para ato anti-Congresso, diz jornal

O presidente Jair Bolsonaro e o chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno Ribeiro (foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está disparando mensagens via WhatsApp convocando aliados para participarem da manifestação do dia 15 de março. As informações são da jornalista Vera Magalhães, da coluna BR Político, do Estadão.

Nas mensagens, o presidente manda um vídeo de forte apelo emocional em que é apresentado como uma espécie de salvador da pátria. Com o Hino Nacional ao fundo, o vídeo apresenta imagens do presidente sendo esfaqueado, intercaladas por frases de culto a sua personalidade.

“Ele foi chamado a lutar por nós. Ele comprou a briga por nós. Ele desafiou os poderosos por nós. Ele quase morreu por nós. Ele está enfrentando a esquerda corrupta e sanguinária por nós. Ele sofre calúnias e mentiras por fazer o melhor para nós. Ele é a nossa única esperança de dias cada vez melhores. Ele precisa de nosso apoio nas ruas. Dia 15.3 vamos mostrar a força da família brasileira. Vamos mostrar que apoiamos Bolsonaro e rejeitamos os inimigos do Brasil. Somos sim capazes, e temos um presidente trabalhador, incansável, cristão, patriota, capaz, justo, incorruptível. Dia 15/03, todos nas ruas apoiando Bolsonaro”, diz o texto do vídeo.

Ao encaminhar o vídeo, Bolsonaro manda também o texto:

“15 de março.

– Gen Heleno/Cap Bolsonaro.

(Leia a íntegra em Congresso em Foco)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.