Vavá, prefeito de Caraí, critica confisco dos recursos dos municípios feito pelo Estado

Vavá, prefeito de Caraí, critica confisco dos recursos dos municípios feito pelo Estado

O prefeito municipal de Caraí, Dr. Héber Neiva, que também é presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Entre-Vales Jequitinhonha e Mucuri (foto: SANTHAR/minasreporter.com)

O prefeito da cidade de Caraí, Dr. Héber Neiva, o Vavá, e que também é presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Entre-Vales do Jequitinhonha e Mucuri (CIS-EVJM), concedeu uma dura entrevista ao minasreporter.com, em forma de vídeo, ocasião em que fez duras críticas à prática constante adotada pelo governador Fernando Pimentel à frente do Governo de Minas, de confiscar recursos que pertencem às prefeituras. De acordo com o prefeito, essa “prática constante do confisco” tem levado várias prefeituras a não conseguirem manter as suas contas em dia, razão pela qual os prefeitos do Nordeste de Minas tomaram a recente decisão de, no dia 19 de novembro, acamparem em frente ao Palácio da Liberdade (Leia aqui) para protestarem contra esse confisco.

Dr. Héber também falou da sua gestão à frente do CIS-EVJM e de como avalia a recente eleição do empresário Romeu Zema para governar Minas Gerais a partir do dia 1º de janeiro de 2019. Acompanhe o bate-papo a seguir:

………………………………………….

Leia também:

Sem dinheiro, prefeituras mineiras ameaçam ”greve”



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.