Teste do rapaz de 19 anos que morreu no Hospital Santa Rosália suspeito de coronavírus dá NEGATIVO

Teste do rapaz de 19 anos que morreu no Hospital Santa Rosália suspeito de coronavírus dá NEGATIVO

— Da REDAÇÃO

TEÓFILO OTONI — O Hospital Santa Rosália, através do seu provedor, o médico Dr. Ílter Vomer Martins, anunciou ontem (25/03) que fez questão de pagar com recursos do próprio hospital um teste para verificar se o rapaz de 19 anos, da cidade de Itambacuri, que faleceu na última sexta-feira (20) por insuficiência respiratória sofria da doença COVID-19, causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o hospital, o teste realizado a partir de várias amostras para testes distintos, deu negativo. O rapaz não tinha a doença COVID-19 nem o vírus, o coronavírus, em seu organismo. A causa da morte foi uma insuficiência aguda.

Segundo o provedor do hospital, o teste foi feito no Instituto Hermes Pardini, em Belo Horizonte. O resultado negativo, de acordo com o provedor, derruba as notícias falsas que vinham sendo irresponsavelmente divulgadas após a confirmação da morte. Um áudio que foi compartilhado pelas redes sociais afirmando que o rapaz teria falecido por COVID-19 era mais uma das muitas notícias falsas que têm circulado neste momento.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.