Relatório da 5ª Sessão da 1ª Reunião Ordinária (fevereiro/2016) da Câmara Municipal de Teófilo Otoni

Relatório da 5ª Sessão da 1ª Reunião Ordinária (fevereiro/2016) da Câmara Municipal de Teófilo Otoni

INFORME INSTITUCIONAL:

1ª Reunião Ordinária – 2016

5ª Sessão     |     Horário: 19 horas     |   Dia: 05/ 02/2016 (Sexta-feira)

  1. Expediente
  2. Ordem do Dia:

2.1. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 161/2015, de autoria do vereador Rômulo Barreiros, que “Dispõe sobre o dever das operadoras de planos de saúde da divulgação mensal de lista dos profissionais médicos, hospitais e clínicas descredenciados, bem como os novos credenciados, desde a expedição do último guia médico online ou impresso no Município e dá outras providências” – Aprovado por unanimidade dos presentes com Emenda do vereador “Renan Detetive”.

2.2. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 146/2015, de autoria do vereador Renan Pereira “Renan Detetive”, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade de lista das linhas nos pontos de ônibus e dá outras providências” – Aprovado por maioria dos presentes.

2.3. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 139/2015, de autoria do vereador Renan Pereira “Renan Detetive”, que “Dispõe sobre a implantação de um ciclo de palestras permanentes de empreendedorismo aos alunos matriculados nas escolas da rede pública municipal de Teófilo Otoni e dá outras providências” – Aprovado por maioria dos presentes com emenda do vereador Thalles Contão.

2.4. Discussão e votação do Projeto de Lei 179/2015, de autoria do vereador Márcio Pereira da Silva “Marcinho da Serraria”, que “Dispõe sobre denominação de logradouro público – Rua Clemente Antônio de Oliveira” – Aprovado por unanimidade dos presentes.

2.5. “Discussão e votação de “Moções Pendentes”.

Câmara Municipal de Teófilo Otoni, 5 de Fevereiro de 2016.

Northon Neiva Diamantino
Presidente da Câmara Municipal



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.