Relatório da 1ª Sessão da 8ª Reunião Ordinária (outubro/2016) da Câmara Municipal de Teófilo Otoni

Relatório da 1ª Sessão da 8ª Reunião Ordinária (outubro/2016) da Câmara Municipal de Teófilo Otoni

INFORME INSTITUCIONAL:

8ª Reunião Ordinária

1ª Sessão     |     Horário: 19 horas    |     Data: 3.10.2016 (Segunda-feira)

  1. Expediente
  2. Ordem do Dia

2.1. Discussão e votação das Razões de Veto à Lei 7.045, de 3 de Agosto de 2016,  que “Dispõe sobre a política de infraestrutura em pavimentação urbana, cria o Fundo Municipal de Infraestutura em pavimentação urbana e dá outras providências” – Retirado pela Mesa Diretora devido à ausência do vereador autor da lei, Daniel Sucupira.

2.2. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 093/2016, de autoria da vereadora Vicentina Pereira Alves “Tina”, que “Dispõe sobre o direito de a gratuidade a qualquer estabelecimento de cultura e lazer ao deficiente sem autonomia e acompanhante” – Retirado pela Mesa Diretora devido à ausência da vereadora autora.

2.3. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 079/2016, de autoria do vereador Daniel Batista Sucupira, que “Institui a Feira de Troca de Livros de Teófilo Otoni, que ocorrerá mensalmente no último domingo do mês, e dá outras providências” – Retirado pela Mesa Diretora devido à ausência do vereador autor.

2.4. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 049/2016, de autoria do vereador Romulo Barreiros, que “Dispõe sobre a instalação de semáforos com temporizador nas vias públicas do Município e dá outras providências” Arquivado a pedido do vereador autor.

2.5. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 034/2016, de autoria do vereador Eduardo Sulz “Dedeu Baterias”, que “Dispõe sobre denominação de logradouro público – Rua Arabela Cardoso – Bairro Indaiá” – Retirado pelo vereador autor.

Câmara Municipal de Teófilo Otoni, 3 de outubro de 2016.

Northon Neiva Diamantino
Presidente da Câmara Municipal



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.