Relatório da 2ª Sessão da 10ª Reunião Ordinária (dezembro/2015) da Câmara Municipal de Teófilo Otoni

Relatório da 2ª Sessão da 10ª Reunião Ordinária (dezembro/2015) da Câmara Municipal de Teófilo Otoni

INFORME INSTITUCIONAL:

10ª Reunião Ordinária – 2015

2ª Sessão    |     Horário: 19 horas     |     Dia: 15.12.2015 (Terça-feira)

  1. Expediente:
  2. Ordem do Dia:

2.1. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 164/2015, de autoria do Executivo Municipal, que “Dispõe sobre a Política de Assistência Social no Município e dá outras providências” – Aprovado por unanimidade com Emendas dos vereadores “Assis da Prefeitura” e “Renan Detetive”.

2.2. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 168/2015, de autoria do Executivo Municipal, que “Dispõe sobre o reconhecimento, no âmbito do Município do Título de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, concedido pelo Ministério da Justiça, Secretaria Nacional de Justiça e dá outras providências” – Retirado via pedido do artigo 186 pelo vereador Rômulo Barreiros.

2.3. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 174/2015, de autoria da vereadora Vânia Miriam Salustiano Resende “Vânia Resende”, que “Altera por supressão, acréscimo ou modificação de texto, dispositivos da Lei nº 6617/13 que dispõe sobre a construção e padronização de abrigos nos pontos de ônibus do Município de Teófilo Otoni e dá outras providências” – Retirado na noite de ontem pela vereadora autora.

2.4. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 015/2014, de autoria do vereador Márcio Pereira da Silva “Marcinho da Serraria”, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade da colocação de cadeiras de rodas em escolas privadas e públicas, localizadas dentro do Município de Teófilo Otoni e dá outras providências” – Retirado na noite de ontem pelo vereador autor.

2.5. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 163/2015, de autoria do vereador Rômulo Barreiros, que “Dispõe sobre a instalação de fraldários nos estabelecimentos públicos e privados de grande fluxo no Município e dá outras providências” – Aprovado com voto contrário do vereador Pastor Franklin, sob alegação de vícios de iniciativa inconstitucionais insanáveis.

2.6. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 132/2015, de autoria do vereador Renan Pereira “Renan Detetive”, que “Institui a Campanha Permanente de Informação, Prevenção e Combate à Depressão no Município e dá outras providências” – Aprovado por unanimidade com Emenda do vereador Rômulo Barreiros.

Câmara Municipal de Teófilo Otoni, 15 de Dezembro de 2015.

Northon Neiva Diamantino
Presidente da Câmara Municipal



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.