Polícia Civil soluciona onda de assaltos de veículos na região de Teófilo Otoni

Polícia Civil soluciona onda de assaltos de veículos na região de Teófilo Otoni

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, através do Delegado  de polcia  Dr. Márcio Pereira, o inspetor Iramar Lemos e os investigadores André Guedes e Priscilla Figueiredo, em andamento as investigações  do crime  de furto  a veículos , solucionam nesta data o crime , sendo o conduzido a está delegacia.

No dia 09/09/2019 às 16:37 horas, foi furtado um FIAT/UNO/MILLE, cor: vermelha, na rua Hermann Marx, centro, Teófilo Otoni.

No dia 09/10/2019 às 13:33 horas, foi furtado um FIAT/PALIO, cor cinza, na rua Desembargador Eustáquio Peixoto, São Diogo, Teófilo Otoni.

No dia 11/10/2019 às 19:19 horas, foi furtado um FIAT/UNO/MILLE, cor: cinza, na rua Herman Schroeder, Centro, Teófilo Otoni.

No dia 16/10/2019 às 17:00 horas, foi furtado um FIAT/PREMIO, cor: cinza, na rua Francisco Soares, Grão Pará, Teófilo Otoni.

No dia 22/10/2019 às 16:30 horas, foi furtado um FIAT/UNO/MILLE, cor: branca, na rua João Lorentz, São Francisco, Teófilo Otoni.

Com esta sequência de veículos furtados, sendo um total de 5(cinco) veículos, em menos de dois meses, os investigadores da delegacia de furtos e roubos começaram a monitorar o suspeito. No dia 01/11/2019, conseguiram capturar o autor A.M.M. que é originário de Ladainha/MG, e estava escondido em uma pousada na cidade de Teófilo Otoni.

O autor confessou a autoria dos furtos, dos cincos veículos, ainda apontando o desmanches destes veículos, e local  onde foram destinados as pecas.

Foi contactado a polícia de Poté e naquela cidade foi recuperado o Fiat uno placa: MPB5095. Os investigadores André Guedes, Cláudio Borges , Priscila Figueiredo e Fabrício Tudeia*, estão na continuidade do serviço, na tentativa de recuperar todos os veículos, e apontar todos os envolvidos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.