Mulher é estuprada em área invadida por pessoas sem-teto, em Teófilo Otoni

Mulher é estuprada em área invadida por pessoas sem-teto, em Teófilo Otoni

Segundo a PM, a vítima estava embriagada quando foi abusada sexualmente. Os suspeitos do crime fugiram e a PM realiza buscas na cidade

Local onde teria ocorrido o estupro (foto: Diário de Teófilo Otoni)
Local onde teria ocorrido o estupro (foto: Diário de Teófilo Otoni)

Uma mulher de 42 anos foi estuprada em uma ocupação de pessoas sem-teto na noite desta sexta-feira (4), no Bairro Castro Pires, em Teófilo Otoni (MG). Segundo a Polícia Miliar, dois homens abusaram sexualmente da vítima e estão foragidos.

De acordo com os militares, a vítima, que apresentava sinais de embriaguez, relatou aos policiais que estava em um bar quando um homem a convidou para ir em um dos barracos da ocupação. A vítima disse, ainda, que, ao chegar no local, um outro homem estava esperando.

A mulher foi encaminhada para um hospital da cidade, para realizar exames. Até o fechamento desta matéria a PM ainda realizava buscas e ninguém foi preso.

(G1 Vales de Minas)

……………………………………………………………………………

CORREÇÃO:
No dia 06 de junho o
G1, que foi a fonte da reportagem replicada pelo minasreporter.com, publicou uma nota corrigindo a informação dada, inicialmente, de que o estupro de que tratou a reportagem teria ocorrido num acampamento do MST em Teófilo Otoni. Nós republicamos a nota, mas já a corrigimos no texto acima. Abaixo, em azul, a correção do G1:

O G1 errou ao informar em reportagem publicada no sábado (4) que uma mulher foi estuprada em uma ocupação do MST em Teófilo Otoni. Na verdade, a Polícia Militar informou que o crime ocorreu em um terreno invadido e não soube informar que grupo invadiu o local. A reportagem foi corrigida às 18h34 de segunda-feira (6).



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.