Homens são presos por tráfico após um deles enviar porções de cocaína por carro de aplicativo

Homens são presos por tráfico após um deles enviar porções de cocaína por carro de aplicativo

Ocorrência foi registrada em Governador Valadares

Materiais apreendidos pela PM — Foto: Polícia Militar

Dois homens foram presos por tráfico de drogas após um deles enviar papelotes de cocaína para serem entregues meio de um carro de aplicativo em Governador Valadares neste sábado (1). O motorista contou à Polícia Militar que foi solicitado por um rapaz de 25 anos, morador do bairro Grã-Duquesa, para fazer uma entrega. Ao suspeitar do conteúdo, decidiu acionar a PM.

Os policiais acompanharam a entrega à destinatária, que seria feita em uma casa. No local, foram recebidos por um homem que disse estar responsável por pegar a encomenda para a proprietária, a qual ele afirmou não conhecer. O morador falou que a mulher não estava mais no imóvel.

Após constatarem que havia dois papelotes de cocaína na encomenda, os policiais foram até a casa do rapaz que solicitou a corrida, onde foram apreendidas mais porções da droga e uma balança.

Ele contou que foi procurado pela mulher por um aplicativo de mensagens. Ela queria que ele mandasse cocaína para o local onde estava e que realizaria o pagamento da droga e da corrida via PIX.

Por meio do celular do morador, os militares conseguiram identificar o suspeito de ser o fornecedor dos entorpecentes vendidos por ele. Na residência, a tia desse homem, de 43 anos, autorizou a entrada da PM. Ele correu para o banheiro e acionou a descarga ao se deparar com a presença policial.

Durante as buscas, foram apreendidos vidros de anabolizantes, dinheiro, uma porção de cocaína, uma balança e um celular. Na caixa de esgoto do imóvel, havia resquícios de pó branco, com aparência de ser cocaína.

(Fonte: Michelly Oda – G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.