Homem é morto e tem a cabeça decapitada em distrito de Aimorés

Homem é morto e tem a cabeça decapitada em distrito de Aimorés

Segundo a Polícia Militar, enteada e o namorado dela são apontados como autores do crime; vítima tinha 51 anos e o crime ocorreu após uma discussão

Um homem de 51 anos foi morto na madrugada deste sábado (16) após uma discussão no distrito de Penha do Capim, em Aimorés. O crime aconteceu por volta das 3h e Samuel Batista de Amorim, segundo a Polícia Militar, foi morto pela enteada e o namorado dela; a vítima foi esfaqueada e teve a cabeça decapitada.

O corpo da vítima estava em um dos quartos, enquanto sua cabeça foi jogada na cozinha da casa. Ainda de acordo com informações, os principais suspeitos são a enteada e seu marido, eles teriam utilizado um facão para cometer o crime. Vizinhos ouviram uma discursão no interior da residência antes do crime.

Os suspeitos foram identificados como Lionardo Garcia de Melo, de 32 anos e Fabíola Paulino de Moura, de 22 anos. Eles fugiram do local e ainda não foram encontrados.

Até a publicação desta matéria, o casal acusado pelo crime segue procurado pela polícia.

(Com informações Aimorés Online e G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.