Coordenação da EXPONOR se reúne com autoridades para traçar estratégias de segurança para o evento

Coordenação da EXPONOR se reúne com autoridades para traçar estratégias de segurança para o evento

A reunião foi dirigida pelo prefeito municipal Daniel Sucupira, em seu gabinete (foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (10/08) o gerente-executivo da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teófilo Otoni, Mielly Maya Machado, participou de uma importante reunião no gabinete do prefeito Daniel Sucupira, juntamente com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros da cidade para traçar estratégias de segurança pública para a realização da Mostra Empresarial do Nordeste Mineiro (EXPONOR 2018), e também da FIPP.

Uma vez que esta é a primeira vez que a EXPONOR é realizada no Centro de Convenções EXPOMINAS — sob a gestão da Prefeitura de Teófilo Otoni —, o prefeito Daniel Sucupira convidou todos os envolvidos para realizar a reunião em seu gabinete, uma vez que o Município quer ter participação em todo o processo de elaboração da estratégia de segurança para os eventos.

De acordo com o gerente-executivo da ACE-TO, Mielly Maya Machado, a reunião foi muito proveitosa para o levantamento das demandas da coordenação, de forma que as autoridades da segurança pública, com essas informações em mãos, puderam traçar uma estratégia viável e funcional para oferecer o máximo de segurança aos expositores e frequentadores de ambos os eventos. “O nosso presidente Ricardo Bastos está muito confiante de que nesta edição teremos uma EXPONOR ainda mais segura para todos os nossos participantes — os que expõem, os que prestam serviços aos expositores, e principalmente para o público frequentador”, concluiu Mielly.

O gerente-executivo da ACE, Mielly Maya Machado (2º à esq) representou a ACE e os interesses da EXPONOR na reunião (foto: Divulgação)

(Fonte: ACE)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.