Dois são presos e bar é interditado em Governador Valadares por vender bebidas adulteradas

Dois são presos e bar é interditado em Governador Valadares por vender bebidas adulteradas

Fiscalização encontrou fábrica clandestina de gelo saborizado e bebidas com lacres falsificados no bairro Santa Rita. Estabelecimento também vendia bebidas alcoólicas para menores de idade.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 28 anos e uma mulher de 27 foram presos durante uma operação conjunta da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária em Governador Valadares, na madrugada deste domingo (19). A ação resultou na apreensão de uma grande quantidade de bebidas adulteradas e no fechamento de um bar no bairro Santa Rita.

De acordo com a PM, o local era alvo de denúncias e já era conhecido por ser ponto de encontro de usuários e traficantes de drogas. Durante a fiscalização, foram encontradas diversas garrafas de bebidas alcoólicas com lacres e rótulos falsificados, além de uma fábrica clandestina de gelo saborizado, instalada em um anexo do estabelecimento.

Foram apreendidos materiais usados na falsificação, como garrafas vazias, tampas, rótulos e lacres adulterados. Segundo os fiscais da Vigilância Sanitária, o local operava em condições precárias de higiene e fora das normas legais.

Além disso, Comissários da Infância e Juventude constataram a presença de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas, o que configura infração penal. Diante das irregularidades, o espaço foi interditado, e todo o material apreendido foi encaminhado à perícia técnica.

Os dois responsáveis pelo estabelecimento foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. A operação contou ainda com o apoio de fiscais tributários e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

(Fonte: Caroline Del Piero – G1 Vales de MG)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.