Bandidos são presos após assalto em São Domingos das Dores

Bandidos são presos após assalto em São Domingos das Dores

Um dos assaltantes foi encontrado baleado em quarto de motel. Segundo autor foi preso na cidade de Periquito.

Material apreendido pela Polícia Militar (Foto: Divulgação / PM)
Material apreendido pela Polícia Militar (Foto: Divulgação / PM)

Dois homens, de 23 e 20 anos, foram presos na noite dessa terça-feira (30) suspeitos de terem roubado uma mercearia em São Domingos das Dores. Após o crime, um dos autores foi encontrado em um quarto de motel, baleado na região das costas; ele permance internado no Pronto Atendimento de Caratinga.

Segundo a PM, os bandidos chegaram armados em uma motocicleta e desceram de capacete. Em seguida, eles anunciaram o assalto, levando R$ 2 mil em dinheiro e R$ 1000 em cheque, além de duas alianças de ouro. Após o assalto os suspeitos efetuaram três disparos de arma de fogo do lado de fora da mercearia.

A polícia teve acesso às câmeras de circuito interno do estabelecimento, que mostram que após o crime os bandidos fugiram sentindo a cidade de Imbé de Minas.

Localização
Militares receberam denúncias de que um dos autores estavam em um quarto de motel na cidade de Inhapim. Testemunhas também disseram que ouviram disparos de arma de fogo vindos do local.

Ao chegar no quarto, a polícia identificou e prendeu um dos autores que participou do assalto. O suspeito de 20 anos estava ferido na região das costas. Ele havia sido baleado e não repassou para os militares quem seria o autor do crime.

O bandido foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Caratinga e segue de observação sob escolta policial.

Horas depois, o segundo autor do assalto, um rapaz de 23 anos, também foi preso na cidade de Periquito. Ele estava com a motocicleta que foi utilizada pela dupla no assalto da mercearia. A PM recuperou parte do material roubado.

(G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.