Atleticanos esgotam ingressos de camarotes, e Independência terá lotação máxima nesta quarta

Atleticanos esgotam ingressos de camarotes, e Independência terá lotação máxima nesta quarta

Todos os bilhetes foram vendidos para o duelo entre Atlético e São Paulo.

Partida contra o São Paulo será a última do Atlético no Independência nesta edição da Copa Libertadores
Partida contra o São Paulo será a última do Atlético no Independência nesta edição da Copa Libertadores

A partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores entre Atlético e São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h45, terá o Independência lotado. Todos os ingressos foram comercializados, informou a assessoria de comunicação do clube alvinegro. Restavam apenas bilhetes para os camarotes – justamente o setor mais caro do estádio, com entradas vendidas a R$500.

Durante o primeiro dia de venda, na última quarta, os torcedores enfrentaram dificuldades. O serviço na internet apresentou muita instabilidade, irritando os sócios. Em nota, a empresa responsável pelo serviço lamentou os problemas: “A Ingresso Fácil lamenta o ocorrido e pede desculpas aos sócios Galo na Veia Prata pelo transtorno causado na venda de ingressos para o jogo contra o São Paulo, pela Copa Libertadores”. Normalizado o acesso, parte significativa das entradas foi esgotada rapidamente. Já na quinta passada, apenas os camarotes restavam.

Para avançar, o Atlético precisa vencer por dois gols de diferença. Triunfo por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate ou vitória do São Paulo classificam o Tricolor.

Este será o último jogo do Galo nesta edição da Copa Libertadores no Independência. Mesmo se classificar, o Atlético terá que mandar jogos de semifinal e final no Mineirão. Tudo isso por conta do regulamento da Copa Libertadores, que determina que, a partir da próxima fase da competição, os estádios devem ter capacidade para, no mínimo, 30 mil torcedores. Segundo laudos da Federação Mineira de Futebol (FMF), o Independência abriga até 23.018 pessoas.

(Superesportes)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.