Promotores do Vale do Aço promovem ato de desagravo contra prefeito de Coronel Fabriciano

Promotores do Vale do Aço promovem ato de desagravo contra prefeito de Coronel Fabriciano

Representantes do Ministério Público no Vale do Aço estiveram reunidos em ato de desagravo em Coronel Fabriciano (foto: Fernando Silva/Diário do Aço / Reprodução)

Representantes do Ministério Público em todo o Vale do Aço estiveram reunidos essa semana, em Coronel Fabriciano, em uma Audiência Pública de Desagravo, no plenário do Tribunal do Júri, quanto às imputações feitas pelo prefeito do município, Marcos Vinicius, ao Ministério Público e seus integrantes.

A Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), entidade de classe que congrega os promotores de Justiça, informou que há inquéritos civis e ações civis públicas, bem como a ação penal contra o chefe do Executivo fabricianense, que tem reagido com ataques infundados por meio de canais de mídias contra o MPMG e seus membros com base na lei de abuso de autoridade, o que será devidamente esclarecido na oportunidade.

(Fonte: Diário do Aço, de Ipatinga | Via SINDIJORI)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.