Ataléia promove hoje 5ª conferência de saúde discutindo os desafios na saúde da mulher

Ataléia promove hoje 5ª conferência de saúde discutindo os desafios na saúde da mulher

Em conferência municipal de saúde, a Prefeitura Municipal de Ataléia discute hoje os “Desafios na Saúde da Mulher” (foto: Reprodução)

Por David Ribeiro Jr.

A Prefeitura Municipal de Ataléia, através da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo hoje (21/07), desde às 7h30min da manhã a 5ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “DESAFIOS NA SAÚDE DA MULHER”.

O evento é realizado na creche Maria Rosalina, e contará com discussões de painéis importantes, tais como “Planejamento Familiar”, “Violência Doméstica”, debates sobre os temas expostos e apresentação de propostas da comunidade. Será apresentada, também, a nova composição do Conselho Municipal de Saúde.

O secretário da Pasta da Saúde, Metaxas Barbosa, dada a importância e relevância dos temas abordados, espera um público de aproximadamente 450 (quatrocentos e cinquenta) pessoas no evento. O prefeito Tarik Barbosa também acompanhará o programa. Ao final, por volta das 12:30h, será servido um almoço a todos os presentes.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.