Isis Valverde e o modelo André Resende estão namorando há um mês: ‘Apaixonados’

Isis Valverde e o modelo André Resende estão namorando há um mês: ‘Apaixonados’

Isis Valverde teve almoço romântico com novo namorado há 20 dias: 'Apaixonados'. Informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira, 13 de abril de 2016
 
 
Após comemorar seus 29 anos com amigas na Bahia, Isis Valverde tem mais um motivo para festejar: a atriz está de namorado novo. Solteira desde o fim de seu relacionamento com o mexicano Uriel del Toro, ela está vivendo um romance com o modelo André Resende.

Segundo uma fonte, o casal esteve no restaurante Cais do Oriente, no Centro do Rio, há 20 dias. “Eles estiveram aqui sim. Estavam em total clima de romance, bastante apaixonados. Eles estão namorando sim. Tem mais ou menos um mês”.

Para a fonte, Isis, que estará na novela “Haja Coração”, nova trama das 19 horas, deu sorte, pois o rapaz tem uma ótima reputação. “O André é um menino genial. Todo mundo gosta muito dele. E eles ainda formam um lindo casal”. Além de modelo, André também é empresário. Ele tem uma rede de restaurantes no Rio.

Procurada, a assessoria de imprensa da atriz não se manifestou.

Atriz fala sobre casamento: ‘Dar tempo ao tempo’

Recentemente, durante um evento em São Paulo, Isis Valverde disse que ainda estava longe do altar. “As pessoas querem acelerar as coisas. Acho que tem de dar tempo ao tempo em tudo na vida”, explicou ela.

Isis, que gosta de cuidar da boa forma fazendo yoga, chegou a comentar sobre as dificuldades de um relacionamento à distância em uma entrevista à revista “Quem”. “Se você ficar tentando descobrir cada passo do outro, ligando 15 vezes ao dia e morrendo de ciúme, vai destruir o relacionamento”, comentou ela.

Fonte: Pure People 



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.