2017. Este será o melhor ano da sua vida. Então, torne-o extraordinário e inesquecível!

2017. Este será o melhor ano da sua vida. Então, torne-o extraordinário e inesquecível!

Escolha fazer de 2017 o melhor ano da sua vida (foto: PIXABAY)
Escolha fazer de 2017 o melhor ano da sua vida (foto: PIXABAY)

Por David Ribeiro Jr.

Aqui na terrinha as pessoas costumam dizer que o ano só começa depois do Carnaval. Pois, bem, o carnaval já passou; a quarta-feira de cinzas, também. Sendo assim, feliz 2017 pra você!

Brincadeiras à parte, eu agora quero falar sério. Quero falar sobre nós, sobre você e eu, e sobre o que nos reserva o ano de 2017, um ano que, se nós deixarmos, pode, e espero sinceramente que seja, o melhor ano das nossas vidas, um ano verdadeiramente abençoado e extraordinário.

Eu sei que às vezes as coisas não correm como gostaríamos. Não podemos controlar tudo, não é mesmo? Não podemos controlar o que as pessoas disseram sobre nós, o que as pessoas estão dizendo sobre nós… mas, espere! Que importância tem isso? Desde quando a sua vida é pautada pelo que as pessoas pensam ou dizem sobre você? Pare agora mesmo de se importar com isso e comece a pensar que você é você, e pronto! Quando você errou, o problema foi seu. Foi você, e mais ninguém, quem pagou o pato, quem sofreu as consequências. Quando acertou, aí alguns até tentaram dividir o mérito da vitória, mas nem por isso a vitória foi deles. Foi sua… só sua.

E se você, apesar de tudo isto, ainda se preocupa, mesmo que apenas um pouquinho, com o que as pessoas pensam e comentam a seu respeito, saiba que é possível pelo menos pautá-las sobre o que falar. Sim, você pode dar a elas algo novo sobre o que comentar: a sua vitória. Mas não qualquer vitória, e sim uma vitória sobre a qual possa se dizer que foi simplesmente extraordinária.

Mostre a essas pessoas que você tem seguido em frente, tem avançado, tem vencido, e Deus tem construído uma nova realidade a partir de você, tão somente a partir de você. Faça com que as pessoas estejam tão ocupadas comentando as tuas muitas, seguidas e extraordinárias vitórias que só os muito despeitados ainda terão lembrança dos seus erros em 2016 ou em qualquer outro tempo e lugar.

Em 2017… reinvente-se! Crie uma versão 2.0 de você. Faça um upgrade nas suas expectativas, na sua forma de ver e de se apresentar para o mundo; e pense que, se você quiser, este ano será simplesmente extraordinário. Este é o seu ano! É o ano da sua vitória. É o ano em que as pessoas terão que te engolir…

Os que antes te olhavam de cima para baixo, com olhar atravessado e enviesado, em 2017 terão que levantar a vista se quiserem te olhar nos olhos, e terão que correr muito se quiserem estar pelo menos perto de você.

Sim, este é o seu ano! E comece agora mesmo a torná-lo um feliz ano novo. Comece agora mesmo a torná-lo inesquecível! Nada de esperar até à próxima segunda-feira, dia 6, ou de emendar o feriadão por mais alguns dias por não ter ou saber o que fazer. Chega de dormir, de curtir preguiça e de se lamentar pelo que não deu certo. Agora é a hora de você se reinventar, de se dispor a seguir “em” frente, e “na” frente. Está na hora de você ser cabeça, e não cauda. Está na hora de fazer com que o extraordinário não aconteça com você, mas a partir de você.

E, acredite, isto é possível! Isto é o que 2017 te reserva!

Só depende de você!

Um grande abraço! Feliz ano novo! E saiba que estou torcendo muito pela tua felicidade!

E, como o Carnaval já passou, feliz 2017!

Por David Ribeiro Jr.

David Ribeiro Jr. é editor-chefe do Portal minasreporter.com

E-mail: davidsanthar@hotmail.com



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.