Carro bate de frente com carreta e motorista fica ferido na BR-381

Carro bate de frente com carreta e motorista fica ferido na BR-381

Acidente ocorreu em Santana do Paraíso; caminhoneiro teve ferimentos leves. Motorista do carro foi levado em estado grave para o hospital de Ipatinga.

Carro bateu de frente com uma carreta (Foto: Welington Silveira / Intertv dos Vales)
Carro bateu de frente com uma carreta (Foto: Welington Silveira / Intertv dos Vales)

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente entre um carro e uma carreta na manhã desta terça-feira (10), na BR-381, em Santana do Paraíso (MG). Segundo testemunhas, o motorista do veículo seguia para Governador Valadares (MG) quando fez uma ultrapassagem em linha contínua e bateu de frente com a carreta.

Após a batida, o carro capotou fora da pista. O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital de Ipatinga (MG).

O caminhoneiro Gerson Olinto de Souza teve ferimentos leves e recebeu atendimento no local do acidente. Ele disse que tentou evitar a batida, desviando para o acostamento. “O condutor do carro estava em alta velocidade, quando percebi que iria causar o acidente eu joguei a carreta para o acostamento, mas ele também teve a mesma ideia”, explicou.

O trânsito no local não ficou interditado. Os motoristas estão trafegando pelo acostamento da rodovia.

(G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.