Motorista desmaia ao volante e provoca grave acidente no Centro

Motorista desmaia ao volante e provoca grave acidente no Centro

Uma das vítimas do acidente teve traumatismo craniano e foi encaminhada ao Hospital Santa Rosália

11 motocicletas de mototaxistas foram atingidas pelo impacto causado durante o acidente (credito: Boy Fotógrafo)
11 motocicletas de mototaxistas foram atingidas pelo impacto causado durante o acidente (credito: Boy Fotógrafo)

TEÓFILO OTONI — Três mototaxistas ficaram feridos na manhã de quinta-feira (6) após um carro desgovernado atingir o ponto onde as vítimas trabalhavam na Praça Tiradentes, Centro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 73 anos, passou mal ao volante e desmaiou, fazendo com que o veículo dele perdesse o controle e atingisse um ponto de mototáxi.

O carro desgovernado desceu pelo morro da Igreja Matriz e bateu em cheio em 11 motos estacionadas no local (um dos pontos mais movimentados do Centro). De acordo com populares, a Chevrolet Blazer parou cerca de 30 metros após a primeira colisão, quando ficou presa a outras motocicletas já do outro lado do canteiro.

Segundo os militares que prestaram os primeiros socorros, três mototaxistas ficaram feridos, sendo que dois deles tiveram escoriações leves e dores pelo corpo e um terceiro sofreu traumatismo craniano, mas permanecia consciente durante o atendimento. O motorista do carro e a esposa não se feriram, mas o idoso também foi atendido pelo Corpo de Bombeiros devido ao desmaio que sofreu. Todas as vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o mototaxista, cujo estado era mais grave, foi transferido para o Hospital Santa Rosália.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos no local. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas.

(com informações do Diário de Teófilo Otoni online)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.