Marcio Lacerda visita o Sul de Minas e o Triângulo

Marcio Lacerda visita o Sul de Minas e o Triângulo

O ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas, Marcio Lacerda (PSB), retorna nesta semana a mais duas regiões do Estado. Nesta quinta-feira, 26, Marcio foi convidado para participar da 98ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira, que acontece na cidade de Poços de Caldas, no Sul de Minas. O evento vai reunir lideranças da Igreja Batista do Brasil e do exterior e será realizado no Centro de Convenções da cidade. .
 
Já na sexta-feira, dia 27, o pré-candidato ao governo de Minas participa da abertura oficial da Safra Mineira da Cana de Açúcar em Uberaba, no Triângulo Mineiro.  A solenidade deste ano terá o lançamento do MegaCana Tech Show/10 anos, o maior evento do setor no estado, que agora terá a parceria da Associação da Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais – SIAMIG -, que reúne três importantes entidades estaduais: a Associação das Indústrias Sucroenergéticas, o Sindicato da Indústria da Fabricação do Álcool e o Sindicato da Indústria do Álcool.
 
Desde que começou a percorrer o Estado como pré-candidato a governador, Marcio Lacerda já fez mais de 200 viagens, visitando 167 municípios em todas as regiões do Estado. Além de prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas, ele tem dialogado com diversos outros segmentos representativos da população, como entidades de classe, sindicatos, igrejas, universidades, ONGs, movimentos sociais, entre outros.
 
Segundo ele, este contato direto com as pessoas tem sido fundamental para conhecer com profundidade a realidade do Estado. “Tem sido um aprendizado extremamente produtivo e que terá fundamental importância para que possamos apresentar aos mineiros uma proposta de governo consistente, realista e que seja capaz de oferecer ao nosso povo a esperança de dias melhores”, afirma Marcio. 

(Fonte: Equipe Marcio Lacerda)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.