Em Catuji, suspeito de roubo é morto em confronto com a Polícia Militar

Em Catuji, suspeito de roubo é morto em confronto com a Polícia Militar

Segundo a PM, homem desobedeceu ordem de parada e sacou pistola na direção dos policiais, que revidaram. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu

Um homem de 34 anos morreu na noite desta quarta-feira (15) em Catuji (MG) após sacar uma arma contra policiais. Segundo a Polícia Militar, Carlos Marques Pereira dos Santos chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a PM, a vítima era suspeita de ser um dos autores de um roubo a um estabelecimento comercial na tarde dessa quinta-feira em um distrito da cidade de Caraí. As vítimas contaram aos militares que os criminosos haviam fugido pela BR-116, no sentido de Catuji.

Durante buscas, os militares localizaram um suspeito, que recebeu ordem de parada, mas não obedeceu e sacou uma pistola calibre 380 na direção dos policiais, que revidaram a ação.

Ainda conforme a PM, a arma da vítima foi apreendida e continha 11 munições, sendo que três delas estavam deflagradas. O homem já possuía passagens por roubo, porte ilegal de arma e homicídio.

(Com informações de G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.