Para a Polícia Federal, Janot ‘pode’ estar de olho na presidência em 2018

Para a Polícia Federal, Janot ‘pode’ estar de olho na presidência em 2018

Janot! Será que ele está mesmo de olho na Presidência em 2018?
Janot! Será que ele está mesmo de olho na Presidência em 2018?

No domingo (19/06) a coluna Radar On-Line, da Veja.com, assinada pela jornalista Vera Magalhães, publicou uma nota de Severino Motta, colaborador da coluna, com o seguinte conteúdo:

Na Polícia Federal cresce a crença de que, dadas as recentes ações e declarações impetuosas, Rodrigo Janot ensaia concorrer à Presidência em 2018.

A publicação se refere à recente entrevista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que no meio da conversa com os jornalistas teria negado que é concorrente à presidente da República em 2018.

O que mais chamou a atenção na declaração é que ela saiu de supetão no meio da sua fala, sem que ninguém tivesse perguntado nada que fosse remotamente confundido com isso. Aí a negação, como não poderia ser mesmo diferente, acabou ascendendo a sanha de jornalistas que se perguntam “por que o procurador-geral da República negou uma acusação que ninguém lhe fez, seja de forma direta ou indireta?”

E a Polícia Federal, que não é boba nem nada, passou a ficar de olho no doutor.

Quem viver, verá!

Por David Ribeiro Jr.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.