Ipatinga e Governador Valadares terão voos diretos para Flórida (EUA)

Ipatinga e Governador Valadares terão voos diretos para Flórida (EUA)

A partir de 16 de novembro a Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai disponibilizar voos para Orlando, nos Estados Unidos, saindo de Ipatinga e Governador Valadares, nas regiões do Vale do Aço e Rio Doce. Os voos terão uma conexão no aeroporto de Confins. Em função disso, os horários dos voos entre Ipatinga/Valadares e Confins serão alterados a partir de 14 de setembro.

A Azul passará a oferecer voos diretos de Ipatinga e Governador Valadares para Orlando, passando por Confins
A Azul passará a oferecer voos diretos de Ipatinga e Governador Valadares para Orlando, passando por Confins

Na mesma data começarão a operar voos com o mesmo destino saindo das cidades mineiras de Montes Claros, Uberaba e Uberlândia. Todos com conexão em Confins.

CONFINS-ORLANDO
“O aeroporto de Confins é nosso segundo maior hub. Somos líderes em cidades servidas e decolagens diárias a partir da capital mineira. Com os voos diretos para Orlando passaremos a ligar ainda mais cidades brasileiras aos Estados Unidos, de forma muito conveniente”, disse o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

O voo será feito no Airbus A330 da companhia, que passará por um processo de modernização assim como toda a frota de aeronaves deste modelo.

Em Confins, já são oferecidos mais de 30 opções de destinos diretos em mais de 80 decolagens diárias. Os clientes de mais de 25 cidades poderão realizar conexão em Confins com destino a Orlando. São elas: Altamira, Belém, Porto Seguro, Brasília, São Paulo (Congonhas), Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Governador Valadares, Goiânia, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Luis, Salvador, Teixeira de Freitas, Uberaba, Uberlândia, Campinas, Vitória da Conquista e Vitória.

Fonte: euamoipatinga.com.br



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.