Fabinho Ramalho defende que prefeitos da região ajudem a subsidiar o Santa Rosália

Fabinho Ramalho defende que prefeitos da região ajudem a subsidiar o Santa Rosália

Para o deputado, se pessoas de outras cidades são atendidos pelo hospital, alguém tem que pagar por isso. O justo é que sejam os seus municípios

Fabinho durante a Sessão do Impeachmeant de Dilma Rousseff, na Câmara (foto: SECOM Camara)
O deputado federal Fabinho Ramalho defendeu o envolvimento dos prefeitos da região para ajudar a subsidiar o Hospital Santa Rosália (foto: SECOM Camara)

O deputado federal Fabinho Ramalho (PMDB), em recente entrevista ao minasreporter.com, disse que tem empenhado todos os esforços do seu gabinete no sentido de fazer com que o Hospital Santa Rosália seja retomado e devolvido à população de Teófilo Otoni e região.

Na ocasião da entrevista, o deputado explicou que, para isso, para ajudar ao hospital, tem contado até mesmo com o apoio de vários empresários da Cidade. Chegou a citar nominalmente o empresário Alexandre Mattar Neto (Rede de Farmácias Indiana), que, segundo Fabinho, tem sido um baluarte desta causa, e também os empresários Geraldo Alex, o Lu (Supermercado Simões), Ronaldo Pimenta (Hipermercado Tia Teca), Luiz Resende (presidente da CDL-TO), além do apoio do Epa Supermercados e do Coelho Diniz.

Apesar de todo o apoio da sociedade civil organizada, através dos empresários citados, e de muitos outros, Fabinho deixou claro, ainda, que, para que o hospital volte a funcionar de forma eficiente e contínua, é mais do que necessário que os 63 (sessenta e três) prefeitos da região, cujas populações são atendidas pelo Hospital Santa Rosália, se conscientizem de que também precisam ajudar a subsidiar o hospital. Para o deputado, se pessoas de outras cidades são atendidos pelo hospital, alguém tem que pagar por isso. O justo é que sejam os seus municípios.

(Por David Ribeiro Jr.)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.