Em Novo Cruzeiro, briga de família termina com homem morto a golpes de machado

Em Novo Cruzeiro, briga de família termina com homem morto a golpes de machado

Crime foi na zona rural de Novo Cruzeiro. Vítima tentou ajudar pai e irmã do suspeito e acabou sendo agredido na cabeça

Machado e galho de árvore apreendidos pela Polícia Militar, em Novo Cruzeiro — Foto: Polícia Militar

Um homem, de 53 anos, foi morto com golpes de machado nesse domingo (19), no Córrego Tibuna, zona rural de Novo Cruzeiro. O suspeito do crime, de 33 anos, foi preso pouco depois do assassinato.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os militares e uma equipe do SAMU chegaram no local, encontraram a vítima caída próximo a um córrego. Germano Souza Ferreira, estava inconsciente e tinha um corte profundo na cabeça de onde era possível ver a massa encefálica. 

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Bento onde foi constatado o traumatismo craniano grave, perda de massa encefálica e hemorragia. Devido ao quadro clínico, os médicos orientaram que o homem fosse levado para um hospital em Teófilo Otoni. Mas, ele morreu antes da chegada da ambulância com UTI. 

A mulher de Germano, disse aos policiais que, o suspeito estava ameaçando a irmã dele com o machado, quando o pai dos dois, de 82 anos, se aproximou e também foi ameaçado. A vítima tentou intervir e foi agredida na cabeça com o machado mais de uma vez. 

A esposa contou também, que pegou um galho de árvore que estava no chão e atingiu o suspeito no pescoço; ele fugiu em seguida. O machado foi encontrado dentro do quarto do suspeito, e foi apreendido. O galho de árvore citado pela mulher da vítima também foi apreendido. 

O pai e irmã do suspeito confirmaram a versão da mulher. Disseram que o homem tem problemas mentais. Ele foi localizado e confessou o crime. Na versão aos policiais, contou que a vítima foi pra cima dele com um pedaço de pau e por isso ele o agrediu. 

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de cidade. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni.

(Fonte: G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.