Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal anuncia que vai monitorar obras da Copasa

Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal anuncia que vai monitorar obras da Copasa

O vereador Marcinho da Serraria (PTC) é o presidente da Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Teófilo Otoni (foto: SANTHAR/minasreporter.com)

Por David Ribeiro Jr.

TEÓFILO OTONI — O presidente da Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal, vereador Marcinho da Serraria (PTC), concedeu entrevista ao minasreporter.com para explicar que, diante da constatação de vários transtornos que têm sido causados à população da cidade por causa das obras da Copasa, que está trocando toda a tubulação da rede urbana, a Câmara Municipal, através da Comissão de Serviços Públicos, se propôs a monitorar mais de perto a situação e, ao mesmo tempo, disponibilizar canais diretos de comunicação para que a população possa acompanhar de forma constante e sistemática o andamento das obras, ao mesmo tempo em que opinará sobre a qualidade dos serviços.

De antemão, o vereador já adiantou que até um telefone fixo foi reservado pela Câmara Municipal para servir de número para a ouvidoria que vai acompanhar o caso: (33) 3536-4000. Além desse telefone, serão disponibilizados ainda outros meios, como um e-mail institucional, a ser anunciado na segunda-feira, 31, além de material de divulgação e mídia sobre tudo o que estiver acontecendo a respeito dessas obras em todos os pontos da cidade.

Na segunda-feira (31/07) o minasreporter.com divulgará a entrevista completa do vereador Marcinho da Serraria, e todos os detalhes dessa ação que visa ajudar a minimizar os transtornos causados à população: pedestres, motociclistas, ciclistas e todos os demais que estão sendo prejudicados.

A Comissão de Serviços Urbanos da Câmara é presidida pelo vereador Marcinho da Serraria; tem como relator o vereador Assis da Prefeitura (PRP), e conta, ainda, com os membros Mila (PMDB) e Melquisedeque (PRB).

…………………………………………

Leia também:

A Prefeitura não pode permitir que a Copasa continue, impunemente, a retalhar as nossas ruas



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.