Em Teófilo Otoni todos os secretários municipais colocaram o cargo à disposição do prefeito Getúlio Neiva

Em Teófilo Otoni todos os secretários municipais colocaram o cargo à disposição do prefeito Getúlio Neiva

DA REDAÇÃO

Em reunião realizada no gabinete do prefeito Getúlio Neiva na segunda-feira (05/01) todos os 14 secretários municipais colocaram seus cargos à disposição do chefe do Executivo para, segundo eles, deixarem o prefeito à vontade para remanejá-los ou substituí-los, como Getúlio acreditar ser mais conveniente para o seu governo.

Este é mais um polêmico capítulo na novela “dança das cadeiras entre os secretários municipais da Prefeitura de Teófilo Otoni”. Por enquanto nenhum secretário foi exonerado ainda. Todos eles apenas assinaram uma carta de intenções deixando o cargo à disposição.

Veja, a seguir, em vermelho, a nota oficial que a Prefeitura divulgou para à imprensa. E logo em seguida a cópia da carta assinada por todos os secretários:

NOTA À IMPRENSA

Num gesto altruísta e politicamente correto, os 14 secretários do prefeito Getúlio Neiva colocaram seus cargos à disposição “para possível remanejamento ou substituição de seus nomes, objetivando liberá-lo para mudanças que julgar necessárias”. O ato foi assinado em conjunto por todos os secretários, em reunião no gabinete do prefeito nesta segunda-feira, 5. A decisão dos secretários foi tomada em plena harmonia com o prefeito, demonstrando unidade do grupo num momento em que se alteraram as correlações de forças políticas, a nível estadual e federal. O vice-prefeito, Dr. Ilter, participou da reunião fechada e elogiou a atitude dos secretários, dando condições ao prefeito de fazer as mudanças necessárias para a segunda metade de seu mandato. O prefeito agradeceu a decisão dos secretários, a dedicação e o resultado auferido até agora, com centenas de obras sendo realizadas em todo o município. E afirmou: “temos que nos preocupar com a situação financeira caótica da prefeitura, embora estejamos com as finanças absolutamente sob controle. Mas há uma crise financeira nacional, que se reflete mais fortemente nos municípios. Por outro lado, é preciso tentar decifrar o inconsciente popular, para saber se estamos no caminho certo. A atitude dos secretários me libera para tomar outras decisões.”

carta_de_secretarios_totoni_disposicao

…………………………………………………………………………………………

Leia também:

Dança das cadeiras em Teófilo Otoni: será que apenas trocar os secretários municipais resolve?

Dilma e Pimentel eleitos. E agora, Getúlio?

Quem, em Teófilo Otoni, terá, de fato, espaço no Governo Pimentel?

O que muda em Teófilo Otoni com a vitória de Pimentel?



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.