Vereador Thalles Contão é convidado a assumir Superintendência Regional de Ensino

Vereador Thalles Contão é convidado a assumir Superintendência Regional de Ensino

O jovem vereador Thalles Contão, a quem tem cabido o papel de bombeiro, para apagar as chamas provocadas em discurso inflamados na cidade (foto: Paraíba)
O jovem vereador Thalles Contão (PT) foi convidado a assumir a 37ª Superintendência Regional de Ensino. Ele tem até o final deste mês de dezembro para aceitar ou declinar do convite (foto: Paraíba)

O vereador Thalles Contão (PT), que foi o coordenador regional da campanha do governador eleito Fernando Pimentel (PT), e que também apoiou a candidatura do deputado federal Reginaldo Lopes (PT), reeleito como o parlamentar mais votado do Estado, acaba de ser convidado pelo staff da equipe de transição de governo do Partido dos Trabalhadores para assumir a 37ª Superintendência Regional de Ensino (SRE), sediada em Teófilo Otoni.

A indicação foi motivada pela proximidade do vereador Thalles Contão com o deputado federal Reginaldo Lopes, que, segundo consta, pode assumir como ministro da Educação da presidenta Dilma. E, mesmo que não assuma como ministro, certamente Reginaldo Lopes será secretário de Estado de Educação.

O vereador Thalles Contão tem até o final do mês para dizer se aceita a incumbência. Se aceitar, protocolarmente precisará se licenciar do mandato de vereador, abrindo uma vaga para a suplente Tina, da Casa de Nazareth.

Por enquanto Thalles ainda não quis comentar o convite, apesar de tê-lo confirmado.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.