Gisele faz ensaio sensual para nova coleção de lingerie

Gisele faz ensaio sensual para nova coleção de lingerie

Por Mary Ribeiro

Linha é comemorativa dos 20 anos de carreira da top, que se aposentou das passarelas
Linha é comemorativa dos 20 anos de carreira da top, que se aposentou das passarelas

Gisele Bündchen pode ter se aposentado das passarelas. Mas só das passarelas. A top segue como empresária e modelo dos próprios produtos, que divulga em seus perfis nas redes sociais. É o caso da coleção de lingerie comemorativa de seus 20 anos de carreira. Sem medo de sensualizar, Gisele fez um verdadeiro ensaio com as peças, que têm inspiração nos famosos jardins do Palácio de Versalhes.

 

As seis peças — sutiãs top e meia taça, calcinhas biquíni e fio dental, corselet e cinta liga — são feitas de microfibra, com estampas florais e acabamento em renda. A coleção está à venda no site da marca Gisele Bündchen Intimates e nas lojas Hope.

A marca de lingerie foi criada pela top há quatro anos, com a proposta de oferecer linhas de lingerie sensuais e delicadas. A modelo é responsável pela direção criativa da marca. “Quando crio minha coleção imagino peças sensuais, mas com muita classe. Escolho modelos variados, que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais. Uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções”, diz a top, em comunicado.

Fonte: Veja 



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.