A Prefeita de Novo Cruzeiro, no interior de Minas Gerais, viralizou nas redes sociais ao aparecer em um vídeo criticando o cancelamento do show de João Gomes que aconteceria na cidade no último sábado (6). (Veja acima) A apresentação foi suspensa após a esposa do artista entrar em trabalho de parto.
No vídeo, a prefeita Viviane Pena afirma que o show, que aconteceria durante o 30º Festival da Cachaça, já estava pago e o artista não teve responsabilidade.
“A gente não pode resumir uma festa tão linda e feita com tanto carinho por causa de um cantor que não teve a responsabilidade, porque é motivo da esposa sim estar em trabalho de parto”. Viviane ainda afirmou que a data do parto poderia ter sido prevista.
“Toda mulher, toda gestante tem uma DPP, data provável do parto, e ele sabia, com certeza os médicos dela sabiam mais ou menos a data que ela poderia entrar em trabalho de parto. E se ele aceitou o pagamento e um contrato para um show, sabendo que ele queria estar presente com ela que é um direito dela, e eu desejo muita saúde pra ela, pro filho, pra toda família, mas ele tinha que ter a responsabilidade de ter avisado com antecedência para que a gente trouxesse uma outra atração”.
Após o vídeo viralizar nas redes sociais com repercussão negativa, a prefeita fez um novo pronunciamento e afirmou que não teve intenção de criticar a atitude do artista.
“Como mulher e mãe, jamais criticaria a decisão de alguém de estar com sua família num momento como esse. A minha fala ali era sobre a questão logística. O aviso do cancelamento veio muito em cima da hora, isso dificultou demais que a gente conseguisse um substituto à altura para que a festa continuasse no mesmo ritmo”.
Nascimento de Joaquim
Joaquim, segundo filho do cantor João Gomes com Ary Mirelle, nasceu neste domingo (7). A chegada do bebê foi anunciada pelo casal nas redes sociais. “Nosso Joaquim, você foi promessa de Deus, foi como nós sonhamos. Data:07.09.2025. Hora do nascimento: 10h09”, diz a publicação. Os dois já são pais de Jorge, de 1 ano e sete meses.
(Fonte: Marina Pereira – G1 Vales de MG)