União Operária Beneficente celebra o Dia do Trabalhador com solenidade especial

União Operária Beneficente celebra o Dia do Trabalhador com solenidade especial

A diretoria da União Operária Beneficente “Deus, União e Trabalho” comemorou o sucesso de mais uma edição do Dia do Trabalhador sendo celebrado na cidade

— Por David Ribeiro Jr. —

A “União Operária Beneficente, Deus, União e Trabalho” realizou no dia 1º de maio, quinta-feira, uma grande solenidade em homenagem ao Dia do Trabalhador. O evento reuniu autoridades locais, membros da entidade e trabalhadores de diversas categorias para celebrar as conquistas da classe trabalhadora e reforçar a importância da união e do esforço coletivo. 

O evento foi coordenado, mais uma vez, pelo presidente da entidade, Joubert Almeida

A cerimônia, dirigida pelo presidente da União, Sr. Joubert Almeida, contou com discursos inspiradores que destacaram os desafios enfrentados pelos trabalhadores e os avanços conquistados ao longo dos anos.

Além do presidente, também se pronunciaram o advogado Dr. Petrônio Carvalho, o tesoureiro João Cardoso Filho, o diretor de eventos, Antônio Barbosa; a 1ª secretária Maria dos Anjos, o associado mais antigo, Avelino Bispo, além de vários outros.

A programação incluiu momentos de reflexão sobre o papel do trabalhador na construção de um futuro mais justo e solidário. Representantes da União Operária Beneficente enfatizaram a necessidade de continuar lutando por melhores condições de trabalho e pela valorização da mão de obra. 

O evento encerrou com uma confraternização entre os participantes, simbolizando a força da coletividade e a importância da valorização do trabalho. A solenidade reafirmou o compromisso da organização em apoiar e fortalecer os direitos dos trabalhadores, promovendo um ambiente de respeito e reconhecimento.

Confira, nas imagens abaixo, outros momentos da solenidade:

A solenidade foi um grande sucesso
O advogado Petrônio Carvalho
A ex-presidente e atual secretária Maria dos Anjos, a força da mulher na entidade
O associado mais antigo da entidade, Avelino Bispo
O tesoureiro João Batista
O orador Moacir Batista da Costa
A 1ª Procuradora Maria das Graças Chácara, também enalteceu a atuação da União Operária em defesa do trabalhador
E a outra Maria das Graças, além de um poema, convidou a todos para rezar e buscar a presença de Deus
Casa cheia para comemorar o Dia do Trabalhador por parte da União Operária Beneficente Deus, União e Trabalho

………………………………………….

Leia também:
União Operária Beneficente “Deus, União e Trabalho” Celebra 103 Anos de História

“Na União Operária temos essa linha de valorizar o indivíduo”, diz novo presidente Joubert Almeida

União Operária Beneficente empossa nova diretoria

 



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.